TAG DOS 8!

Olá pessoal, Tudo bem com vocês/ Bom espero que sim!
 Hoje decido mudar um pouco o roteiro, em vez de maquiagem uma tag!
Tag das 8 coisas!

8 COISAS ANTES DE MORRER:
-Tirar a carta, e dirigir
-Lançar um livro
-Conhecer Paris e NY
-Decorar um quarto só pra mim
-Falar inglês fluente
-Fazer faculdade de jornalismo
-saber tocar violão
-Trabalhar em uma peça de teatro

8 COISAS QUE EU AMO:
-Minha família
-Meus amigos 
-Livros legais
-Maquiagem
-Meu blog
-Musica
-Dormir até tarde
-Crianças
8 COISAS QUE EU ODEIO:
-Insetos
-Falsidade
-Minha pele oleosa
-Cabelo sujo
-Roupas apertadas
-suar
-Educação física
-Arrumar acama
8 COISAS QUE NÃO VIVO SEM:
- Deus
-Minha família
-Meus amigos 
-Meu blog 
-Música
-Livros
-carinho

Bom pessoal, gostaram? Peguei a ideia do blog da lívia o romanticanamoda.blogspot.com
Espero que tenham gostado até o próximo post!

Assinem o google+ e sigam o instagram:@inspiradapormake
BJU!! 







Nenhum comentário

Postar um comentário