JARDINEIRAS- TENDÊNCIAS

Olá pessoal tudo bem com vocês? Bom espero que sim!
Hoje é dia, de moda então vou falar para vocês de uma coisa que eu simplesmente amooh de paixão, principalmente agora!
                                      AS JARDINEIRAS



Vou começar falando desse look, que é muito jovial e despojado perfeito para um dia tranquilo em passeio no parque talvez.


Pode usar qualquer blusinha por baixo, eu particularmente amo brincar com estampas!


Esses aqui parecem um pouco mais chics!


Sem contar que é muito confortável, podendo ser usado para diversas ocasiões.


Coloridos, lindoos! (está na minha lista de desejos)


Tem também os compridos, quase macacões!


E se o seu corpo é um pouco mais avantajado na cintura, não tem problema, também pode se divertir com as jardineiras!


Bom pessoal, espero que tenham gostado do post! Me contem!

Assine o google+ e siga o instagram do blog: @inspiradapormake para mais informações, lá eu aviso tudo! Até o próximo post!


BJUU!!!















Nenhum comentário

Postar um comentário