MASCARA BIG & IMPACT AVON- RESENHA

Olá pessoal, tudo bem com vocês?, Bom espero que sim!

Hoje vou fazer a primeira resenha do blog, a da mascara AVON BIG & IMPACT!


Eu usei essa mascara, e na primeira vez que apliquei me apaixonei, sem palavras, eu particularmente, tenho cílios grandes, na maioria das vezes uso a mascara de cílios para curva-los.
Também uso a mascara para coloris os cílios e ficarem mais pretos, os meus cílios ficam parecidos com de boneca o aplicador fofinho ajuda a não formar crostas e a aplicar desde a raiz!


Aqui está o exemplo, no caso a modelo também tem cílios grandes o que facilita, mas se você tem cílios pequenos não tem problema da o mesmo efeito, só uma dica: passe varias camadas. E uma outra vantagem é que é a prova d´agua e facilita na hora de retirar pois não é difícil ele sai em pedacinhos!


Bom pessoal espero que tenham gostado do post, curtam e sigam o blog no google+ siga também no instagram: @inspiradapormake

(isso não é um publi)



BJUU!!



Nenhum comentário

Postar um comentário