INSPIRAÇÃO - PENTEADEIRAS

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bom, espero que sim!
  Me perdoem por ter deixado o blog abandonado por esses dias, mas finalmente voltei, com um post muito legal e muitas ideias para deixar o blog ainda mais incrível!!

 Vamos lá?



Olha que gracinha! Me lembra filmes de princesas, é antiga mas com um ar de chic!
Porque não se sentir como uma artista de cinema com essas luzinhas de camarim? 

Essas também tem o estilo antigo, mas como alguém pode não gostar com essas cores vibrantes?
Olha essa espelhada, e a outa também com luzinhas, sem contar que é ótimo para quem tem pouco espaço!
Sempre pensamos que rosa é uma cor de patricinha e tals, mas olha o contraste que essa causa!
E se você tem um outro estilo mais despojado olha essa (não é minha penteadeira)
Acho que essa seria mais uma escrivaninha, mas me chamou a atenção por causa dos livros
Tem como não achar fofa?
Tem também para quem procura algo mais moderno e eficiente!
A ultima mas não menos importante essa que pode ser feita sem gastar muito e ser um cantinho multi-uso!

Bom espero que vocês tenham gostado, vou continuar fazendo posts de inspirações, me falem aqui se gostaram!
PS:Estou um tempo afastada do instagram sem poder postar, mas em breve o problema vai ser resolvidos para mais informações e ficar por dentro do que acontece aqui no blog, assine o google+ e sigam o blog no instagram: @inspiradapormake


 ATÉ O PRÓXIMO POST!  BJUU!!



















Nenhum comentário

Postar um comentário