APRESENTAÇÃO DO INSPIRADA POR MAKE

Oi pessoal, tudo bom? Espero que sim!


Esse post não é muito interessante afinal, não tem muito conteúdo, é mais para vocês me conhecerem mesmo, meu nome é Reeh e como vocês viram pelo nome do blog, vou falar de maquiagem, mas não apenas sobre isso, quero compartilhar com vocês minhas experiências com moda e beleza, admito grandes blogueiras e youtubers me inspiro nelas para começar a construir o meu proprio público.
  Quero compartilhar com vocês além de tudo isso que eu já falei, é contar os meus maiores sonhos, conquistas, conquistar a amizade de vocês!
   Se você quiser me acompanhar, é só assinar o o site do blog e me seguir lá no google+, logo criarei um instagram para o blog para que eu possa divulgar os posts e novidades...
                           
                                           advertência; Não tenho canal no youtube e não pretendo criar, agora pois acho muito cedo para mostrar minha identidade!

                                        ATÉ DAQUI A POUCO MO PRÓXIMO POST!!

Nenhum comentário

Postar um comentário