MASOQUISTA INCURÁVEL




Eu era como uma árvore, balançando de um lado para o outro; e todas as folhas que caiam lentamente, eram pedaços meus, formando um monte de mágoas e dores embaixo de mim. As pessoas normais param de fazer algo quando percebem que isso as machucam. Eu sou ao contrário. Quanto mais me machuca, mais eu faço. Cutuco a ferida; cutuco, cutuco, cutuco. Machuco-me mais do que já estou machucada. Não sei dizer o por quê. Mas não me deixo em paz, e me assisto sangrar todas as vezes que isso acontece. A música toca e me fere. E diferente do esperado, eu não a tiro. Deixo tocar, e cravar cada vez mais fundo em meu peito. Cada ignorada, é um corte diferente. Deus! Será que ele não vê que me machuca mais ainda?! Será que não dá para perceber que quanto mais ele tenta me ajudar, mais ele me atrapalha? Está cavando, cavando, cavando... E estou sentindo cada vez mais suas unhas imundas tocarem meus ossos. Minhas mãos estavam geladas de novo. Droga!!! As lágrimas não conseguiam parar nos meus olhos. Não podia deixar-me desmanchar àquela hora. Não podia. Mas não conseguia me manter inteira. Simplesmente não conseguia. A tremedeira me atingiu com tanta intensidade que eu só queria gritar tão alto até estourar meus tímpanos. Aquela ideia e verdade estampadas em minha cara me deixava enjoada. Meu estômago dava cambalhotas agudas. Estava tonta e não sabia se conseguiria me manter acordada. E querem saber a verdade? Minha vontade era que eu não conseguisse.


  Pessoal esse texto é da Lorena Scaglia, ela é uma escritora incrível, agora é uma parceira do blog e vão ter alguns textos dela aqui de vez em quando, acompanhem o blog dela que tem muitos textos lindos e inspiradores; 

www.garotaexemplar.com
 Essa é a Lorena

Se quiser ser parceiro do blog ou entrar em contato mande um e-mail para inspiradapormake@gmail.com

Até o próximo post!
Insta: @meusdevaneiosblog
twitter: @Renata_Costa_Na
BJUU!

Nenhum comentário

Postar um comentário