FORMADORES DE OPINIÃO

  Sabe, andei pensando, será mesmo que minha opinião vale tanto quanto eu acho que ela vale? E na verdade cheguei a conclusão que não, pensei em quanto as pessoas se importam com a minha opinião, e também cheguei a conclusão que não importa muito para elas, que simplesmente as pessoas aprender a discutir, mas será mesmo que elas sabem o que estão falando? Será mesmo que sabem quais são seus ideais?  O que defendem? Ou o porque brigam tanto? Sendo que daqui no máximo duas semanas não vai mais ter importância.
  Eu não vivi muito mas se uma coisa eu aprendi nesse meu curto tempo de vida foi que, com o tempo a vida te ensina o que deve ou não ser discutido, por mais que pareça que algumas pessoas não aprendem! Discutir opiniões é muito importante nos ajuda acrescer mentalmente, ver o outro lado e o entender também, não tem problema as pessoas pensarem diferente de você, elas  o direito, e por mais que não concordemos temos que respeitar, pois pense, são opiniões opostas, ideias diferentes, mas isso não quer dizer que essas pessoas não possam conviver juntas!
   Um outro ponto é, não é preciso ter opinião sobre tudo, também é um direito seu, as vezes é bom apenas não achar nada, ou não ter argumentos para defender ou condenar algo, se aquela situação não tem importância pra você!
  E sim! Podemos mudar de opinião, também não é errado é como usar uma roupa, você pode ter usado aquela por muito tempo, mas um dia se olhou no espelho e viu que aquela roupa não é mais tão boa assim, ou não faz mais sentido usa-la então você troca, podemos fazer isso, quantas vezes quisermos, tanto que não sejamos hipócritas e nem deixar de ser leal aos seus pensamentos e princípios.
 "Troque suas folhas, mas não perca suas raízes, mude suas opiniões mas não perca seus princípios"

Vamos! concordar em discordar.

Redes sociais:
insta:@meusdevaneiosblog
twitter: @Renata_Costa_Na
google+: +Meus Devaneios

Nenhum comentário

Postar um comentário