VOANDO ALTO DE MAIS

  Oi pessoal, hoje eu vim batem um papo com vocês, nunca fiz esse tipo de post, mas hoje eu quero abrir meu coração com vocês e compartilhar algumas coisas que eu estou vivendo no momento,então meu caro leitor, pega um suquinho e vem comigo!
  Quando somos adolescentes ou estamos entrando nessa fase muitas coisas mudam, mas nem sempre é aparente, eu por exemplo quando era criança era meu sonho ser adolescente e crescer, sabe finalmente esse dia chegou, a diferença dessa faixa de idade para quem está vivendo não é sentida, mas pelo simples fato de que conforme vai passando o tempo além do corpo a cabeça vai mudando consequentemente, e com isso vem muitas outras coisas que vão se infiltrando na nossa vida sem que percebamos e do nada BUFF! sua vida mudou você não é mais criança e tem que lidar com isso, por mais que seja mais fácil agir como uma.
  Sempre sonhei de mais, sonhava o mais alto que conseguia a final não custa nada né? É! Mas quando nos empolgamos de mais acabamos tirando os pés do chão e é ai que mora o problema, uma coisa que eu sempre falo para as pessoas é nunca deixarem que seus sonhos sejam apenas sonhos, para isso não acontecer precisamos realizar e lutar para isso carto? Mas quando estamos voando tão alto, esquecemos de nossa condição onde estamos e perdemos o rumo do caminho por onde devemos ir, no caso sempre fui muito ansiosa e fazia tudo correndo para não passar por esse tipo de crise, e está ai outro problema, era ai que as coisas não davam certo, quando percebi parei na hora! Confesso que ainda tenho crises de ansiedade mas estão muito melhores, percebi que tenho que prestar atenção onde eu estou colocar os pés no chão perceber minha situação atual, por mais que eu tenha procurado não achei outra palavra a não ser ilusão, é um sonho mas ao mesmo tempo você está se iludindo se não tomar cuidado para separar o que nesse momento você pode ou não, e se é algo que por ventura não pode ser conquistado agora vá aos pouquinhos, acredite um dia a gente chega. Muita calma nessa alma!

Outro dia volto com com outro post nesse estilo, amei escrever estou até me sentindo melhor, espero que eu tenha ajudado em algo!

Insta: @meusdevaneiosblog
google: +Meus Devaneios

BJUU!

Nenhum comentário

Postar um comentário