UM DOS MEUS DEVANEIOS...



Esse devaneio surgiu em uma tarde de verão, com chuva de verão, no meio da lição de casa.

Eu amo viajar, um fato, tenho certeza que não sou só eu, meu amor por conhecer coisas novas nunca acaba e eu espero que continue assim minha vida inteira. As pessoas falam que isso é coisa de jovem, porém porque os velhos não tem mais esse desejo? Por não terem mais disposição? Saúde? Ou já viverem o suficiente? Isso eu até que entendo, mas a alegria e vontade de vivenciar coisas novas são algumas das coisas que eu nunca quero deixar de ter! Há sempre um novo lugar para visitar antes de passar dessa para uma melhor, nem que seja o mercadinho novo que abriu na avenida de cima, ou a novela que virou filme e agora está no cinema. Agora pensando bem são apenas passeios diferentes não que não sejam com a mesma intensidade apenas realidades diferentes!

Esse foi apenas um dos meus devaneios...

Insta: @meusdevaneiosblog

                                                          BJUU!

Nenhum comentário

Postar um comentário