DECORAÇÃO-ESCRIVANINHA COM CAVALETES (MESA)+ DIY

Olá pessoal, hoje eu decidi fazer uma coisa diferente, vou mostrar para vocês como fazer uma escrivaninha gastando bem menos do que se você comprasse uma mesa em qualquer uma dessas lojas de decoração.

Como eu sei que a grana está curta pra todo mundo, acho que essa é uma ideia legal em termos de custo beneficio:









 Os cavaletes, como vocês perceberam substitui as pernas da mesa, pode optar por deixar a cor natural do cavalete ou então mandar pintar da cor que preferir!
Existem vários tipos de cavaletes olha só:
 Uma ideia bem legal é comprar os cavaletes e se você tiver uma porta velha ou algo do tipo pode ser utilizado também, no caso da porta será necessário que você retire a parte da fechadura , outra opção é comprar o tamanho que preferir e o tipo de madeira que preferir e cortar do tamanho do seu espaço! Esse modelo de mesa é ótimo pois cabe em qualquer espaço!


Mas ai você me pergunta "O cavalete não limita o espaço onde ficam os pés?" Sim! eles limitam sim, porém não há muito o que fazer, uma saída pode ser escolher um modelo de cavalete, mais estreito:



E não para por ai, não é apenas escrivaninha que podemos fazer utilizando essa método, podemos também usar para outros cômodos como a sala de jantar:




Em todos os casos o tampo da mesa pode ser tanto de madeira, como de vidro!

Pessoal foi isso! Espero que tenham gostado, Até mais!
insta: @meusdevaneiosblog
google+: +Meus Devaneios 
twitter: @Renata_Costa_Na
email: meusdevaneiosblog@gmail.com

BJUU!



Nenhum comentário

Postar um comentário