TAG: ISSO OU AQUILO

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
  Espero que sim!
 Ontem eu não consegui postar, e não sou muito boa com essas coisas de tecnologia, ainda preciso aprender a programar as postagens, mas pode deixar que já estou resolvendo!!
 Ontem era dia de alguma dica ou coisa diferente por exemplo decoração! Mas hoje eu decidi responder uma tag, essa tag na verdade é um pouco antiguinha ma eu decidi responder, para vocês me conhecerem um pouco, como vocês viram no título ela se chama "ISSO OU AQUILO"
Maquiagem:
* Bronzer ou blush?
Eu na verdade gosto dos dois, só que uso mais blush

* Corretivo ou base?
corretivo

* Sombras coloridas ou sombras neutras?
 Prefiro as sombras neutras.

* Compactas ou sombras soltas?
 Na verdade tanto faz, mas se tiver que escolher uma compactas!

* Mascara ou delineador?
Mascara com certeza

* Pincel ou esponjinhas?
Depende muito do make, mas na maiorias das vezes pincel.

Unhas:
* Esmaltas: impla, risqué ou colorama?
Tanto faz
* compridas ou curtas?
sempre gostei de usa-las compridas
* Claros ou escuros?
 Depende muito do meu humor.
* Com ou sem florzinha?
Sempre que a coordenação motora colabora, com florzinha

corpo:
* Perfume ou body splash?
Perfume
* Manteiga ou hidratante?
Hidratante
* sabonete em barra ou líquido?
Pode sem qualquer um, mas uso mais o em barra para o corpo e líquido para o rosto.

Cabelo:
* Enrolados ou lisos?
 Os meus são lisos, mas amoooo aqueles cabelos cheio de volume bem cacheados!
* Rabo de cavalo ou coque?
Gosto e uso os dois, mas como meu cabelo é liso escorrido gosto de usar rabo.
* Spray ou gel?
Spray
* Curto ou comprido?
Usei meu cabelo bastante tempo curto, mudei para o longo e cortei um pouco, agora quero ele bem comprido, mas acho muito importante mudar!
* Claro ou escuro?
O meu é escuro com algumas mechinhas claras, e tenho o sonho de ser totalmente loira, e como eu disse acho bom mudar!

Perguntinhas aleatórias:
* Chuva ou sol?
Acho os dois muito importante, mas eu amooo a chuva!
* Verão ou inverno?
Com tanto a estações também amo todas, eu avo o verão, mas agora estou no clima inverno!!!
* Primavera ou outono?
Gosto muito da primavera, acho que fica tudo mais colorido!
*Chocolate ou baunilha?
 Chocolate com certeza!!

UFA!!! 
 bom espero que vocês tenham gostado, e se responderem em algum blog ou video, comentem aqui que eu quero ver as respostas de vocês!

                                     Bjuuu! até a próxima!


Nenhum comentário

Postar um comentário