APLICATIVOS: FOTO E VIDEO

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
 Bom espero que sim!!
Vamos a mais uma postagem, hoje eu vou falar para você de dois aplicativos que estou amando, um é sobre videos e o outro edição de foto, vamos começar com o "mee"



Esse é o seu logo, para baixar é grátis tanto para GOOGLE PLAY quanto para APPLE STORE 

Para começar depois de baixado você se cadastra pelo facebook mesmo, ou também pode usar a outra opção, ele funciona assim: te avisa quando alguma youtuber ou blogueira que faz videos posta um video novo, eu amo assistir videos no youtube mas nem sempre consigo assistir todos esse aplicativo foi a salvação dos meus dias!



Olha ai, algumas blogueiras que tanto amamos no mee a Juliana Goes, a goxtosa da bia (Boca rosa) Camila Cabral, Niina Secrets, Taciele Alcolae, e muitas outras, nele agente pode dar um coração quando gostar e compartilhar até pelo whatsapp!!
Não tenho muito o que falar sobre ele pois é supersimples então vamos para o editor, ele se chama "lidow"

esse triangulo é seu logo!




Esses são alguns dos seus efeitos da para fazer quase tudo usando ele até o "mirror" que é o efeito de espelho tem nesse app

Resultado de imagem para lidow

ameeei esse efeito
Resultado de imagem para lidow
essa bordinha que tanto está sendo usada e eu amo, o efeito da foto de baixo não tenho nem o que falar, uma coisa que eu ameei foi que ele arruma a luz das fotos, e tabém deixa parecido com desenho sem estar artificial!!








Bom amores espero que tenham gostado! Até o próximo post!!
Para mais informações assine o google+ e o instagram
                  @inspiradapormake

Nenhum comentário

Postar um comentário