MAKE: OLHO AZUL (INSPIRAÇÃO)

Olá pessoal, tudo bom?
 Bom, espero que sim!
 Hoje é dia de make, o que eu separei foi uma inspiração para vocês, percebi que muitas blogueiras estão adotando a habito de fazer posts sobre inspiração, então eu pensei por que não fazer também?


Essa é a ideia, tem muitos tipos de maquiagem, para fazer um olho azul, o meu objetivo é mostrar para vocês  como que com um lápis podemos fazer um make incrível com esfumadinho em baixo!
Aqui podemos ver melhor, contornar o olho por fora com o lápis pode ser feito mais grosso ou mais fino o traço da parte de baixo!


Pode ser feito com uma maior simplicidade para o dia-a-dia.
Ou mais elaborado, para talvez curtir a noite!
E o melhor é que fica bem para qualquer tom de pele.
Ou cor de olho, no caso aqui eu quis mostrar para vocês como fica o contraste com da cor azul, com o olho verde!

Espero que vocês tenham gostado, mas principalmente se inspirado, para usar e abusar da sombra azul.
Para mais informações assine o google+ e siga o instagram do blog é lá que eu aviso quando tem post novo; @inspiradapormake                              até o próximo post!
                                                                          bjuuuu!!





2 comentários

  1. Ótima postagem! Eu não sou grande fã de makes coloridas, prefiro sempre os tons de terra para os olhos e opacos para o dia-a-dia e preto básico para noite ♥

    http://www.teensforeverblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gleicy me desculpa pela demora. Eu amooo makes basicas e discretas, mas que possam ser melhoradas para uma noite, olhei ser blog e gostei muito!! Parabéns!

      Excluir