Cuidado com as unhas (como mante-las grandes e fortes)

Olá pessoal, tudo bem com vocês
    Bom, espero que sim
   Hoje a dica é sobre unhas, era pra ser um post sobre look, moda e tal, mas estou sem muitas idéias então já que eu já tinha essa super dica pronta, resolvi postar hoje mesmo.
 Vamos falar de unhas? Esse é um assunto que interessa muita gente, vou dar as dicas que eu uso e recomendo para vocês.
  O primeiro é para quem roe as unhas:
 

Sei que muita gente tem esse problema, varias amigas minhas sofrem com o problema "NÃO CONSIGO PARAR" para a maioria das pessoas isso acontece por conta de ansiedade ou nervosismo, então antes de dar qualquer dica que você tenha que usar produtos, procure se controlar e ficar mais calma.A dica que eu sempre dou as minhas amigas é que fiquem sempre com as unhas pintadas, assim ficar com dó de roer é normal, você pode também tentar comprar aquele esmalte próprio,mas na minha opinião não deve resolver muito pois pode muito bem ser retirado.

 Para ter unhas fortes, vou dar 3 dicas, a primeira é se você, não quer fazer nada em casa é comprar o casco de cavalo, que não é muito caro e dá um ótimo resultado (tem um cheirinho meio ruim), mas vale a pena viu




A próxima a famosa base de alho e cravo:
-uma base (qualquer marca)
- um dentinho ou dois de alho picadinho
- quantos cravos você quiser. É só misturar tudo e é só deixar curtir 24 horas!

Já viram usar desinfetante, para crescer as unhas? Eu também não mas diz que dá certo  a receita é
-5 gotas de desinfetante(pode ser pinho sol)
-metade de uma base
-um alho picado
-uma pontinha da colher de sal
Misture tudo e deixe curtir por 24 horas também
É importante manter as unhas e as mãos sempre hidratadas bepantol derma é uma boa sugestão  para as mãos unhas e cutícula.
Você pode escolher o que quiser se identificar e achar melhor, com tanto que as mantenham hidratadas, ainda mais nesse frio né!


Pessoal eu não sei com vocês mas no frio as minhas unhas não secam, demoram muito para secar a primeira camada, a de cima, mas a de baixo não seca, então usar esses sprays (não importa a marca) ajudam muito se esse for o problema de vocês, espero ter ajudado.
Agora é só escolher o estilo, tamanho, forma e a cor que você vai estabelecer para o seu estilo.
Espero que vocês tenham gostado da dica, assinem o google+ para estar sempre conectado ao nosso blog, temos também o instagram que eu aviso todas as novidades e informações do blog.
Espero que vocês tenham gostado

             BJUU!!!












Nenhum comentário

Postar um comentário