VOLTA AS AULAS-CABELO E PENTEADOS

Olá pessoal, hoje vou dar continuidade série de volta as aulas (um pouco atrasada)

Dessa vez não vou escrever muito só comentar sobre alguns, mas todos esses que eu vou por eu realmente já fiz ou elo menos tentei haha!

                                -Prender o cabelo para trás, fica muito estiloso e fácil de fazer:


-O torcidinho que é bem parecido com o de cima:


-Topetinho é bem fácil de fazer e eu amo!:



-Coque despojado:eu amo coque e acho até que acabou virando minha marca de tanto que uso


- Gosto muito mesmo de rabo de cavalo uma das coisas que mais uso depois do coque, e sempre tem como deixar mais estiloso:



-Outro que eu amo também é esse torcidinho que fazemos com o rabo de cavalo:


Pessoal agora vou deixar algumas fotos para vocês se inspirarem!






Esse foi um post mais rapidinho, pois eu sei que tem milhares tutoriais de tutoriais na internet e o blog é o menos procurado, obrigada por ler até o final espero que tenha ajudado!!(ainda em mais um post dessa série)

Me siga em outras redes sociais: (assine o blog também)
insta do blog:@meusdevaneiosblog
insta pessoal: @canal_rereoliveira
twitter: Renata_Costa_Na

BJUU!









Nenhum comentário

Postar um comentário