VOLTA AS AULAS- LOOK

Olá pessoal, tudo bem? Bom espero que sim!

Pessoal hoje eu vou dar continuidade ao último post da série volta as aulas, mas vou fazer uma outra sobre dicas de estudos ok?

 A melhor coisa para vestir na escola é algo confortável e também sem muita coisa que atrapalhe então eu separei o que uso sempre: calça,tênis (ou bota coturno) e uma blusinha bem confortável, lavando em consideração se a sua escola usa uniforme ou não:




-Uma dica bem legal que eu amo é dobrar a barra da calça jeans para ficar mais estiloso:


- Se a sua escola permite tem alguns looks possíveis para usar short já que o calor não está fácil haha



- E se a sua escola permite tem a opção para usar jardineira e eu amo jardineira acho muito lindo:



-Algumas inspirações:





Bom pessoal é isso! Espero que tenham gostado e que tenha ajudado também!

Me siga em outras redes sociais: (assine o blog também)
insta do blog: @meusdevaneiosblog
insta pessoal: @canal_rereoliveira
twitter: @Renata_Costa_Na
google+: +Meus Devaneios 

                                                                    BJUU!





Nenhum comentário

Postar um comentário