TÊNIS COM VESTIDO, SERA?

Oi pessoal, tudo bem? Bom espero que sim!

O assunto do post de hoje é uma coisa que eu gosto muito, MODA, par ser mais precisa tênis com vestido:
Eu particularmente, acho lindo quem consegue usar salto alto, ficar horas em pé em cima de uma plataforma, mas eu não gosto não consigo e acho desconfortável, até uso mas para lugares em que não vou precisar ficar muito tempo de pé.
 Para a graça de Deus inventaram o tênis, que sabendo usar fica bonito com qualquer coisa, vou mostrar para vocês:

Aqui para vocês verem com um tênis esportivo, achei que ficou lindo!

Gosto muito do efeito que esses looks causam fica um estilo bonequinha e ao mesmo tempo despojado.

Olha ai algumas famosas usando, e para verem, que elas usam tanto do dia-a-dia quanto em premiações.

Para você que gosta de vestido longo também é uma opção usar com tênis.

Despojado!

Um grande exemplo dessa tendencia é a Bruna Vieira que sabemos que fica bonita com qualquer coisa mas com esses looks ela ficou mais linda ainda (está usando saia e não vestido mas serve também)

Olha ai outra diva do youtube e do blog usando! Taci e seu corpinho de Barbie!


Meigo!

Agora vou mostrar para vocês os estilos de tênis que eu uso com vestido:

Lembrando que usar a criatividade é a melhor parte de montar looks!

Espero que tenham gostado, até o próximo post!

google+: +inspirada por make 
instagram: @inspiradapormake

BJUU!































Nenhum comentário

Postar um comentário