PLAYLIST PARA OUVIR NAS FÉRIAS. (MÚSICAS INTERNACIONAIS)

Olá pessoal, como entraram as férias agora decidi criar esse bloco, que vou fazer sempre que puder (quero tentar fazer todos os meses, mas não prometo nada) vão ser posts de dicas de o que fazer nas férias, no caso hoje uma playlist de músicas internacionais, algumas músicas que eu estou ouvindo no momento.
Tenho procurado bastante por playlists em blogs e quase não acho por isso quero mostrar para vocês as minhas músicas do momento.

Então vem comigo:

                                            1-Drag me down- One derection


Tenho escutado bastante, por ser uma música bem animada, e tranquila!

2-Cool for the summer- Demi Lovato


Essa música foi feita para o verão nada melhor do que escuta-la no verão!

3-Lego house-Ed sheeran 

Essa música me conquistou por ser muito linda, a letra e a melodia são perfeitas eu amei!

4-Who´s that boy- Demi lovato


Essa é uma música bem animada e viciante a partir da primeira vez que você escuta.

5-Break free- Ariana Grande


Essa é uma música já um pouco antiga a Ariana Grande já lançou outras, mas eu escuto e gosto bastante, então decidi indicar para vocês!


Bom pessoal, foram apenas cinco músicas não quis que esse post ficasse muito longo, amanhã volto com mais post sobre verão e férias, deixem sugestão de o que vocês querem como dica para as férias, e para o verão!

Siga as o blog para ficar mais pertinho das novidades:
google+: +inspirada por make 
Instagram: @inspiradapormake








Nenhum comentário

Postar um comentário