BOX- SE EU FICAR, PARA ONDE ELA FOI-- RESENHA

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje o post vai ser uma resenha, de dois livros que fazem um box, gostei muito da história e achei legal compartilhar com vocês!


Vou colocar aqui a descrição que o livro da, e logo em seguida coloco a minha opinião sobre.

LIVRO:SE EU FICAR.

A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

MINHA OPINIÃO:

Achei uma história bem escrita entendi muito bem o que a autora quis passar através do drama, amei os personagens e confesso que me identifiquei em alguns momentos que mia passa, ela é uma garota que mora em uma família totalmente diferente dela, e gosta de um garoto totalmente diferente dela também. Só te adianto que quando ler o SE EU FICAR vai logo querer ler o segundo.
PS: Narrado pela Mia, contando duas histórias ao mesmo tempo (calma você vai entender)

CONTINUAÇÃO: 

LIVRO:PARA ONDE ELA FOI


Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos – não em milhas, não em continentes, não em anos –, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.

MINHA OPINIÃO:

Eu simplesmente amei muito mais o segundo do que o primeiro, mostra como a vida deles mudou, o que aconteceu depois do acidente, coisas surpreendentes do coração dos personagens, como já diz o gênero DRAMA, não tem como explicar o que senti quando li esse livro, no começo senti uma depressão no personagem, depois entusiasmo, alegria, tristeza acho que tudo misturado.
PS: Narrado pelo Adam (namorado de mia) contado no mesmo esquema do outro.

Esse aqui é o box, dos livros.
Espero que tenha conseguido me expressar bem sobre a minha opinião.

Você pode também assistir o filme, eu não sei se já saiu o filme do PARA ONDE ELA FOI, pois não faz muito tempo que o SE EU FICAR saiu do cinema, se você sabe por favor deixe aqui nos comentários por enquanto só assisti o primeiro.


(Os personagens principais: MIA HALL e ADAM WILDE) Filme.

FRASES:



Espero que vocês tenham gostado, tentei fazer um post bem completo mas que não ficasse longo e tedioso.

Sigam o blog para um contato mais direto:
google+: +inspirada por make 
Instagram: @inspiradapormake

Até o próximo post!
                                              BJUU!












Nenhum comentário

Postar um comentário