PLAY LIST- PARA CAIR NA ESTRADA--FÉRIAS

Olá pessoal, tudo bom?

Primeiro post do ano, e para começar essa nova jornada queria desejar pra vocêS um feliz epróspero 2016!

    Hoje vou fazer uma playlist de músicas para cair na estrada, músicas para ouvir em uma viagem, seja na ida no lugar ou na volta.
    Se tem uma coisa que marca das viagens, além dos momentos especiais é a trilha sonora dela! Então eu separei algumas pra animar sua, e se você como eu não está viajando, que seja a trilha sonora das suas férias!

                                                    1- Para o alvo eu vou- DJ PV

Nada melhor do que uma eletrônica para animar aquela viagem longa! (gospel)

2-Photograph- Ed Sheeran


Tinha que ter uma do Ed Sheeran, estou simplesmente apaixonada por essa música, acho que posso considerar a trilha sonora da minha vida!

3-Black magic-Little Mix


Essa música é bem atual, e é bem animada!

4-Sugar- Marron 5



Essa música é muito animada, e esse clipe sinceramente muitoo divertidoo!

5-Sorry- Justin Bieber



Sei lá achei legal to amando!

Bom pessoal, é isso! Quero desejar um feliz 2016, com muita prosperidade, amor, e principalmente paz e alegria!
Resultado de imagem para 2016 TUMBLR

Espero que tenham gostado, siga o blog em outras redes para um contato mais direto:
google+: +inspirada por make 
Instagram: @inspiradapormake

Até o próximo post! BJUU!




Nenhum comentário

Postar um comentário