FILMES PARA VER COM OS AMIGOS--FÉRIAS

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje o post vai ser, sobre filmes, bem quem não gosta de filmes? Eu amo, e decidi fazer uma listinha de filmes para assistir com os amigos!

1-Gigantes de aço:

O trailer está legendado, mesmo esse filme sendo antigo, não deixo de me emocionar cada vez que assisto, e acho um filme bem legal para ver com os amigos!

2-Maze Runner- Correr ou morrer.


Maze Runner, é uma saga que até agora tem apenas 2 filmes mas 5 livros eu estou lendo o segundo e estou simplesmente sem palavras.
O filme é sobre um menino que chega a uma clareira totalmente sem memória sabendo apenas seu nome,e aos poucos a história vai se desenvolvendo.

3-Cidades de papel



Pessoal eu já fiz uma resenha sobre o livro e agora vou indicar o filme, muitas pessoas não gostaram, porém acho uma boa aposta para assistir com os amigos e discutir sobre ele depois!

4-Os Vingadores




Acabou de sair do cinema o segundo filme dos vingadores, e se você assim como eu não conseguiu ir no cinema aproveite para se divertir com seus amigos assistindo o primeiro!(tentei dar uma opção para todos os gostos de filme)

5-Meu Malvado Favorito 2




Tenho certeza que você já assistiu o primeiro, e independente da idade sempre é divertido assistir um desenho (pelo menos pra mim) esses dias chamei minhas amigas para vir aqui em casa, assistimos esse filme e ficamos nos comparando aos personagens!

Bom pessoal, eu tentei achar uma opção legal para todos os tipos de gostos e idades! Espero que vocês tenham gostado das dicas, comentem aqui se vocês gostam de posts assim!

Até o próximo post! Siga o blog em outras redes para um contato mais direto!

google+: +Meus Devaneios  
Instagram:@meusdevaneiosblog
make
BJUU!

Nenhum comentário

Postar um comentário