TRABALHAR COM INTERNET?

Alguns dias atrás me deparei com a seguinte situação, estava na aula quando dois amigos estavam conversando e me chamaram para participar da conversa,  o assunto da conversa era sobre youtube, blog, e Internet, se são ou não consideradas profissão. Então vamos aos meus argumentos.
Vocês já devem imaginar a minha posição afinal eu tenho um blog e é por ele que vocês leem esse texto, e se interessa para você lê-lo então porque não posso trabalhar com isso? Se eu gosto de escrever e essa é minha paixão! mas.. "Escrever não é papel de um autor/escritor?" É sim, mas por onde ele foi descoberto? A Internet por mais que muitas pessoas a usem como algo fútil tem muita utilidade tudo hoje é feito por ela e porque não abrir portas? Não é do dia para noite que o reconhecimento aparece, o que a maioria das pessoas que criticam não sabem é que demora e olha que não é pouco! 
  Entendo que é uma profissão um pouco nova e que as pessoas com mais experiência não entendam muito, e achem que para ser um trabalho a pessoa precisa pegar um ônibus cheio ou um mega trânsito para chegar ao seu trabalho, isso só porque o internauta trabalha em casa, mas posso te contar uma coisa? É muito difícil manter um site no ar, ou trabalhar com a criatividade, é algo que não depende de nós mas dessa nossa querida amiga a criatividade.
  Não poderia deixar de ressaltar o conteúdo que há na Internet,  já viu a variedade tem muitas coisas legais assim como coisas ruins, procure pelo que mais te interessa, tenho certeza que vai achar várias pessoas que gostam da mesma coisa, outra coisa que não contei mas dá para fazer amigos pela Internet,  nada que substitua um abraço em presença, mas essa mocinha e ao mesmo tempo vilã sustenta muitos relacionamentos a distância! 
  Lembre-se de uma coisa que eu digo do fundo do meu coração e com muito orgulho: Qualquer trabalho que feito com dignidade e honestidade é mérito de honra, siga seus sonhos e acredite neles porque Querer é o primeiro passo para ter!

Só um texto para mostrar minha opinião, e claro não é apenas isso ainda tem muito mais, mas por enquanto é isso, obrigada por lerem, sigam o blog para mais posts como esse! 

Nenhum comentário

Postar um comentário